Malorie (Sandra Bullock) é uma pintora de quadros para tentar esquecer da vida difícil que ela teve na infância e da gravides indesejada devido ao mal comprometimento de seu ex. Junto com ela vive Sarah (Sarah Paulson), sua irmã que sempre apoia e tenta ao máximo ajudar ela a se socializar e ajudar a sua gravides. Mas um surto de maneira desconhecida está afetando a cidade onde ela mora e coisa estranhas começam acontecer como por exemplo as pessoas cometendo suicídio
Esse filme, Baseado no livro Josh Malerman, tenta expor um drama com um terror meio psicótico gerando assim um bom suspense, pois o que acontece na cidade é algo estranho e pelo fato de ninguém saber o que é, isso gera interesse até para quem for assistir para entender o que de fato está acontecendo. Produzido na Califórnia e Publicado pela Netflix, a história ela é contada a partir de lapso no tem tempo, que seria uma cena normal e que vai várias reprises de quando aquilo aconteceu até chegar naquela parte. Há filmes com essa mesma dinâmica como “Os 8 Odiados” e “Eu Sou a Lenda”.
A trilha sonora é boa, mas não chega a ser incomodo como alguns filmes de terror, então para quem não gosta muito de sustos ou aquela atmosfera tenebrosa esse filme não apresenta muito esse aspecto. Os atores envolvidos já são de peso como John Malkovich, BD Wong, David Dastmalchian inclusive a Sandra Bullock, que interpretou muito bem o papel e a Vox Mundi, empresa de dublagem também fez uma tradução excepcional.
Esse filme tenta te prender com coisas estranhas acontecendo a cada momento e a história que vai se encaixando em toda a sua trajetória. Mas há cenas que não acontece nada cansando um pouco quem assiste. Toda a trama se desenrola legal assim como as cenas de suspense, que são boas por sinal e os efeitos visuais que são poucos e mesmo assim são bons, mas a narrativa, que é o ponto importante de toda a história, é considerável, não te prende muito deixando a desejar, cansa, o desenrolar é um pouco demorado e o final pode te decepcionar.
Tentando fazer uma comparação para dar uma ideia de como é, parece com o filme “Um Lugar Silencioso”, pois o seu desenrolar é bem parecido com esse filme com uma diferença que esse filme chagar a desanimar um pouco ao longo do contexto e da história final. Na minha opinião, é assistível pois sua temática é legal e sua história é interessante, embora sua narrativa poderia ser melhor assim também com sua conclusão.